Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
CADASTRO
ACESSO
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 3, n. 8, jul./dez. 2021
v. 3, n. 8, jul./dez. 2021
Publicado:
2021-12-29
Expediente
Expediente
Angela Roberta Lucas Leite
1-5
PDF
Editorial
Editorial
Angela Roberta Lucas Leite
6-7
PDF
Artigos
O GUIA DE TURISMO E AS MUDANÇAS IMPOSTAS PELA PANDEMIA DA COVID-19
Giliard Sousa Ribeiro
8-23
PDF
REDE DE CONECTIVIDADE DOS RECURSOS TECNOLÓGICOS E TURISMO: UM ESTUDO DE CASO PANROTAS (BRASIL) E HOSTELTUR (ESPANHA E AMÉRICA LATINA)
Saulo Ribeiro dos Santos, Kyloren Lorena Mendes de Sousa
24-47
PDF
TURISMO RELIGIOSO E LUGARES DE MEMÓRIA
Gustavo Luis Toigo, Vania Beatriz Merlotti Herédia
48-71
PDF
Entrevistas
EXPERIÊNCIAS EXITOSAS DO TURISMO EM CANELA (RS) E EXPECTATIVAS PARA 2022: entrevista com Ângelo Sanches Thurler
Joana da Silva Castro Santos, Hudson Bianckinni Serra Gusmão
72-81
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
ARTIGOS MAIS LIDOS
“POIS ERA NOITE DE SÃO JOÃO”: FESTAS JUNINAS, CULTURA TRADICIONAL, LUGARES DE IDENTIDADE, REFLEXÕES PARA UM TURISMO CULTURAL DE EXPERIÊNCIA
247
UM NOVO OLHAR PARA A GASTRONOMIA SUSTENTÁVEL: desperdício de alimentos e sugestões de reaproveitamento
233
OS IMPACTOS DA PANDEMIA DE COVID-19: uma análise sobre a situação dos restaurantes
213
Turismo e o Patrimônio Imaterial da Vila de Paricatuba: ruínas que guardam história
200
TURISMO E EDUCAÇÃO TRANSFORMADORA
133
AJEUM BÓ
116
A HOSPITALIDADE HOTELEIRA EM SALVADOR
109
SINALIZAÇÃO TURÍSTICA: a importância para turistas com deficiência
107
SABER TURÍSTICO COMO COMPONENTE CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO: Considerações e Análise Propositiva
104
TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NO SETOR HOTELEIRO: desafios para gestores de pequenas empresas
102
O INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE DISSEMINAÇÃO DO TURISMO NO DESTINO BRASIL
98
O OLHAR DOS STAKEHOLDERS SOBRE A PAISAGEM TURÍSTICA DE TUTÓIA-MA
96
O TURISMO E A HOSPITALIDADE DO SETOR HOTELEIRO NO CONTEXTO DA PANDEMIA DO COVID-19
94
O PAPEL DO PLANEJAMENTO URBANO NO DESENVOLVIMENTO DE CURITIBA EM UM DESTINO INTELIGENTE
93
TURISMOFOBIA E POLÍTICAS PÚBLICAS EM TURISMO
90
CIDADES RESPONSIVAS
90
Complexo Cultural Bumba-meu-boi: análise da imaterialidade no turismo cultural maranhense
85
INDICAÇÕES GEOGRÁFICAS PARA ALÉM DOS PRODUTOS: governança coletiva como meio de valorização das pessoas
84
CAPACIDADES DINÂMICAS NA PANDEMIA: análise dos meios de hospedagem de Gravatá-PE
82
ASPECTOS ESTRUTURAIS DO JARDIM BOTÂNICO DE TERESINA NA INTERFACE COM O TURISMO
80