Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
  • ATUAL
  • ARQUIVOS
  • NOTÍCIAS
  • SOBRE
    • À propos de cette revue
    • Soumissions
    • Comité éditorial
    • Déclaration de confidentialité
    • Coordonnées
Rechercher
  • CADASTRO
  • ACESSO
Rechercher
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. v. 7, n. 14, jul./dez. 2025

v. 7, n. 14, jul./dez. 2025

					Afficher v. 7, n. 14, jul./dez. 2025
Publié-e: 2025-09-07

Artigos

  • A Transformação da Marca Maranhão: Reflexões sobre o Rebranding de um Destino Turístico

    Luciana Brandão Ferreira, Eriberto do Nascimento Sousa
    1-25
    • pdf (Português (Brasil))
  • Demanda Turística em Santana do Maranhão: uma análise do perfil dos visitantes

    Paulo Reis, Iara Amorim, Junia Borges
    26-38
    • pdf (Português (Brasil))
  • Epistemologia do turismo: a produção científica em periódicos especializados no Brasil Scientific production in national journals in Brazil

    Rubens da Silva Ferreira, Paulo Moreira Pinto, Alison Farias Rodrigues, Larissa Souza da Rocha
    39-57
    • pdf (Português (Brasil))
  • Inserção da educação ambiental por condutores e guias de turismo em Barreirinhas/MA

    Amália Thaynar Serêjo Morais, Karlla Fabianna Lima Santos
    58-80
    • pdf (Português (Brasil))
  • Tecnologia e turismo religioso: o caso do memorial de Nazaré em Belém/PA

    GUTEMBERG CARDOSO DA SILVA, DANIEL AGUIRRE CAMPOS
    81-97
    • pdf (Português (Brasil))
  • Tourisme et Distance Psychologique : Une Revue Systématique

    Ravel Paixao, Ricardo Noboru Shimosakai
    98-119
    • pdf (Português (Brasil))

Développé par

Open Journal Systems

Faire une soumission

Faire une soumission

Langue

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Italiano
  • Português (Brasil)
Mots-clés

Renseignements

  • Pour les lecteurs-trices
  • Pour les auteurs-es
  • Pour les bibliothécaires
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
  • UM NOVO OLHAR PARA A GASTRONOMIA SUSTENTÁVEL: desperdício de alimentos e sugestões de reaproveitamento
    312
  • “POIS ERA NOITE DE SÃO JOÃO”: FESTAS JUNINAS, CULTURA TRADICIONAL, LUGARES DE IDENTIDADE, REFLEXÕES PARA UM TURISMO CULTURAL DE EXPERIÊNCIA
    236
  • AJEUM BÓ
    235
  • TURISMO E EDUCAÇÃO TRANSFORMADORA
    210
  • TURISMO RELIGIOSO E LUGARES DE MEMÓRIA
    203
  • OS IMPACTOS DA PANDEMIA DE COVID-19: uma análise sobre a situação dos restaurantes
    172
  • A HOSPITALIDADE HOTELEIRA EM SALVADOR
    167
  • Turismo e o Patrimônio Imaterial da Vila de Paricatuba: ruínas que guardam história
    156
  • TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NO SETOR HOTELEIRO: desafios para gestores de pequenas empresas
    156
  • CIDADES RESPONSIVAS
    155
  • O PAPEL DO PLANEJAMENTO URBANO NO DESENVOLVIMENTO DE CURITIBA EM UM DESTINO INTELIGENTE
    130
  • SABER TURÍSTICO COMO COMPONENTE CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO: Considerações e Análise Propositiva
    125
  • SINALIZAÇÃO TURÍSTICA: a importância para turistas com deficiência
    124
  • TURISMOFOBIA E POLÍTICAS PÚBLICAS EM TURISMO
    119
  • O TURISMO E A HOSPITALIDADE DO SETOR HOTELEIRO NO CONTEXTO DA PANDEMIA DO COVID-19
    118
  • INDICAÇÕES GEOGRÁFICAS PARA ALÉM DOS PRODUTOS: governança coletiva como meio de valorização das pessoas
    112
  • Interpretação do patrimônio cultural de Currais Novos/RN
    102
  • O TURISMO ÉTNICO NA MINA DU VELOSO EM OURO PRETO (MG): um estudo do equipamento interpretativo do patrimônio afro
    100
  • O IMPACTO DAS REDES SOCIAIS NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DO DESTINO PRAIA DE ATALAIA, LUÍS CORREIA, PIAUÍ
    99
  • IMPACTOS DA COVID-19 NO SETOR DE VIAGENS E TURISMO: PERSPECTIVAS DO OBSERVATÓRIO DE TURISMO DE MINAS GERAIS
    96

 

   

À propos de ce système de publication, plateforme et processus par OJS/PKP.