Salta al contenuto principale Salta al menu principale di navigazione Salta al piè di pagina del sito
  • ATUAL
  • ARQUIVOS
  • NOTÍCIAS
  • SOBRE
    • Sulla rivista
    • Proposte
    • Comitato Scientifico ed Editoriale
    • Dichiarazione sulla privacy
    • Contatti
Cerca
  • CADASTRO
  • ACESSO
Cerca
  1. Home /
  2. Archivi /
  3. v. 7, n. 14, jul./dez. 2025

v. 7, n. 14, jul./dez. 2025

					Visualizza v. 7, n. 14, jul./dez. 2025
Pubblicato: 2025-09-07

Artigos

  • A Transformação da Marca Maranhão: Reflexões sobre o Rebranding de um Destino Turístico

    Luciana Brandão Ferreira, Eriberto do Nascimento Sousa
    1-25
    • pdf (Português (Brasil))
  • Demanda Turística em Santana do Maranhão: uma análise do perfil dos visitantes

    Paulo Reis, Iara Amorim, Junia Borges
    26-38
    • pdf (Português (Brasil))
  • Epistemologia do turismo: a produção científica em periódicos especializados no Brasil Scientific production in national journals in Brazil

    Rubens da Silva Ferreira, Paulo Moreira Pinto, Alison Farias Rodrigues, Larissa Souza da Rocha
    39-57
    • pdf (Português (Brasil))
  • Inserção da educação ambiental por condutores e guias de turismo em Barreirinhas/MA

    Amália Thaynar Serêjo Morais, Karlla Fabianna Lima Santos
    58-80
    • pdf (Português (Brasil))
  • Tecnologia e turismo religioso: o caso do memorial de Nazaré em Belém/PA

    GUTEMBERG CARDOSO DA SILVA, DANIEL AGUIRRE CAMPOS
    81-97
    • pdf (Português (Brasil))
  • Turismo e Distanza Psicologica: Una Revisione Sistematica

    Ravel Paixao, Ricardo Noboru Shimosakai
    98-119
    • pdf (Português (Brasil))

Sviluppato a cura di

Open Journal Systems

Fai una proposta

Fai una proposta

Lingua

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Italiano
  • Português (Brasil)
Keywords

Informazioni

  • per i lettori
  • Per gli autori
  • Per i bibliotecari
Titolo del blocco
  • UM NOVO OLHAR PARA A GASTRONOMIA SUSTENTÁVEL: desperdício de alimentos e sugestões de reaproveitamento
    312
  • “POIS ERA NOITE DE SÃO JOÃO”: FESTAS JUNINAS, CULTURA TRADICIONAL, LUGARES DE IDENTIDADE, REFLEXÕES PARA UM TURISMO CULTURAL DE EXPERIÊNCIA
    236
  • AJEUM BÓ
    235
  • TURISMO E EDUCAÇÃO TRANSFORMADORA
    210
  • TURISMO RELIGIOSO E LUGARES DE MEMÓRIA
    203
  • OS IMPACTOS DA PANDEMIA DE COVID-19: uma análise sobre a situação dos restaurantes
    172
  • A HOSPITALIDADE HOTELEIRA EM SALVADOR
    167
  • Turismo e o Patrimônio Imaterial da Vila de Paricatuba: ruínas que guardam história
    156
  • TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NO SETOR HOTELEIRO: desafios para gestores de pequenas empresas
    156
  • CIDADES RESPONSIVAS
    155
  • O PAPEL DO PLANEJAMENTO URBANO NO DESENVOLVIMENTO DE CURITIBA EM UM DESTINO INTELIGENTE
    130
  • SABER TURÍSTICO COMO COMPONENTE CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO: Considerações e Análise Propositiva
    125
  • SINALIZAÇÃO TURÍSTICA: a importância para turistas com deficiência
    124
  • TURISMOFOBIA E POLÍTICAS PÚBLICAS EM TURISMO
    119
  • O TURISMO E A HOSPITALIDADE DO SETOR HOTELEIRO NO CONTEXTO DA PANDEMIA DO COVID-19
    118
  • INDICAÇÕES GEOGRÁFICAS PARA ALÉM DOS PRODUTOS: governança coletiva como meio de valorização das pessoas
    112
  • Interpretação do patrimônio cultural de Currais Novos/RN
    102
  • O TURISMO ÉTNICO NA MINA DU VELOSO EM OURO PRETO (MG): um estudo do equipamento interpretativo do patrimônio afro
    100
  • O IMPACTO DAS REDES SOCIAIS NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DO DESTINO PRAIA DE ATALAIA, LUÍS CORREIA, PIAUÍ
    99
  • IMPACTOS DA COVID-19 NO SETOR DE VIAGENS E TURISMO: PERSPECTIVAS DO OBSERVATÓRIO DE TURISMO DE MINAS GERAIS
    96

 

   

Informazioni aggiuntive su questo sistema di e-publishing, sulla piattaforma e sul workflow curato da OJS/PKP.