Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Arquivos
  • Equipe Editorial
  • Notícias
  • Submissões
  • Sobre a Revista
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos - Página 2

Arquivos - Página 2

  • v. 2, n. 2, jul./dez. 2016

  • v. 2, n. 1, jan./jun. 2016

  • v. 1, n. 2, jul./dez. 2015

  • v. 1, n. 1, jan./jun. 2015

Anterior 16-19 de 19

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Palavras-chave

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Italiano
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão
ARTIGOS MAIS LIDOS DO ANO
  • O método da indução nas ciências empíricas e na matemática vistos em livros didáticos
    450
  • Desinformação e negacionismo no ensino de ciências: sugestão de conhecimentos para se desenvolver uma alfabetização científica midiática
    425
  • Planejamento pedagógico e ensino de ciências: algumas reflexões sobre os elementos centrais
    338
  • Ensino de História Natural e Biologia: reformas educacionais e programas da escola secundária (1920-1951)
    324
  • EDUCAÇÃO DO CAMPO E O ENSINO DA MATEMÁTICA: uma relação possível
    322
  • Resíduo eletrônico e suas implicações ambientais: diagnóstico sobre a percepção do tema em uma instituição de ensino tecnológico
    299
  • Epistemological conceptions of the history and philosophy of science for science teaching
    293
  • Games and mathematics education: a systematic review on the use of games in the initial years of elementary school
    282
  • Um recorte histórico das contribuições de Erwin Schrödinger para a Mecânica Quântica
    270
  • Laws nº 10.639/2003 and nº 11.645/2008 and anti-racist education: ideas of a group of chemistry teachers
    255
  • Uma abordagem sobre nanociência e nanotecnologia na educação básica
    254
  • Teaching healthy eating habits in the Brazilian context in the light of Carolina Maria de Jesus
    244
  • DANÇANDO COM OS ZULUS: representações de gênero em Kwazulu-Natal, África do Sul
    242
  • Alfabetização matemática de alunos com Transtorno do Espectro Autista
    234
  • A LITERATURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA: o viés literário e suas possibilidades para um trabalho com a diversidade
    224
  • Indicadores de alfabetização científica em museu de Ciências: uma exposição em análise
    222
  • Theoretical articulation between the attributes of the game for learning and the classification of the game in Roger Caillois: teaching of chemistry possibilities
    214
  • Black Aesthetics: an anti-racist decolonial proposal for teaching Chemistry
    193
  • PROJETO PRÁTICAS DIALÓGICAS PARA O ENSINO DA FILOSOFIA: o resgate do diálogo filosófico no âmbito do PIBID em filosofia da UFMA
    191
  • Algumas considerações sobre os movimentos dos corpos na antiguidade e na Idade Média: a teoria do ímpeto e a inércia
    191
Indexadores, Base de Dados e Repositórios
 
A revista Ensino & Multidisciplinaridade é uma publicação do PPECEM/UFMA
Contato / Endereço
Ensino & Multidisciplinaridade | e-ISSN: 2447-5777 | Prefixo DOI: 10.18764
Universidade Federal do Maranhão
Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPECEM)
Av. dos Portugueses, nº 1966 - Campus Universitário do Bacanga
CEP 65085-805 | São Luís (MA)
E-mail: rem@ufma.br
A Ensino & Multidisciplinaridade esta Licenciada com
Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0)
Creative Commons License
OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.