Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
CADASTRO
ACESSO
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
v. 1, n. 1, jul./dez. 2019
v. 1, n. 1, jul./dez. 2019
Publicado:
2019-11-20
Editorial
.
Edson Ferreira da Costa
1
PDF (Português (Brasil))
Artigos
DA ESCRITA DE ENSAIOS DE DAVID HUME E A EDUCAÇÃO MORAL
Andreh Sabino Ribeiro
2-16
PDF (Português (Brasil))
ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO EM UMA ESCOLA INDÍGENA: o aspecto transversal da Educação Especial
Francélio Ângelo de Oliveira, Adriana Leite Limaverde Gomes
17-30
PDF (Português (Brasil))
LOS NEGROS TAMBIÉN LLEGARON EN LOS BARCOS: Argentina también es afro
Denise Luciana de Fátima Braz
31-41
PDF
JOSÉ ORTEGA Y GASSET HOY: entre masas, relatos y emociones
Domingo Hernández Sánchez
42-48
PDF
Textos, Leitura e Memória: estudos sobre interpretação textual
Maria Felícia Romeiro Mota Silva
49-59
PDF (Português (Brasil))
AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA E PROBLEMAS DE DESEMPENHO ESCOLAR: um estudo de caso
Fillipe Rodrigues Santos Pereira, Alberto Joaquim Goveia Diniz Neto, Natália Rodovalho Garcia Menescal
60-73
PDF (Português (Brasil))
VIKTOR FRANKL E O HUMANISMO
José Mauricio de Carvalho, Ana Clara Silva
74-87
PDF (Português (Brasil))
MEMÓRIAS DE JOVENS: reflexões sobre o Projeto Agente Jovem de Desenvolvimento Humano e Social
Robério Augusto Leal Sacramento, Helen Flávia de Lima
88-99
PDF (Português (Brasil))
“A TERRA E SUA MÃE: A DUPLA QUE LHE DÁ VIDA”: leituras a partir de Carolina de Jesus em uma escola pública em Marabá-PA
Tayanná Santos de Jesus Sbrana, Coracy Ferreira Barbosa, Maria da Luz Rodrigues da Silva, Maria Raimunda Santana Fonte
100-116
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palabras clave
Enviar un artículo
Enviar un artículo
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
O INCONSCIENTE ESPIRITUAL DE VIKTOR FRANKL
460
RESENHA: SANTOS, Ynaê Lopes dos. Racismo brasileiro: uma história da formação do país. São Paulo: Todavia, 2022.
359
ORIENTAÇÕES PARA A ESCRITA DE ARTIGOS CIENTÍFICOS
327
FORMATOS ATUAIS DE FAMÍLIA NO BRASIL E SUAS REVERBERAÇÕES NA ESCOLA
320
A BALAIADA NO MARANHÃO: uma revisão historiográfica
316
ESTÁGIO CURRICULAR OBRIGATÓRIO EM GESTÃO ESCOLAR NA LICENCIATURA EM PEDAGOGIA:
271
Encruzilhadas, Trincheiras e Assentamentos: a noção de Quilombismo na produção das Geografias Negras
258
SEVERINO BEZERRA E SUA TRAJETÓRIA NA EDUCAÇÃO NORTE-RIO-GRANDENSE: de normalista à criação do Colégio Dom Pedro II (1908-1946)
228
VIKTOR FRANKL E O HUMANISMO
210
ASPECTOS HISTÓRICO-LEGAIS E TEÓRICOS DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO
203
El papel de la gestión en el contexto pandémico:
201
O MATERIAL DIDÁTICO PARA O ENSINO BÍBLICO DE CRIANÇAS DE 7 A 8 ANOS: uma análise a partir da abordagem de Piaget
199
AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA E PROBLEMAS DE DESEMPENHO ESCOLAR: um estudo de caso
195
MARANHENSIDADE: reflexos sobre o documento curricular do território maranhense
188
DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: desafios e possibilidades no ensino médio regular em uma escola pública de Imperatriz-MA
174
A ESCOLA PERIFÉRICA COMO UM BRAÇO ASSISTENCIAL DOS GOVERNOS BRASILEIROS
139
FORMAÇÃO CONTINUADA ENQUANTO ESPAÇO DE REFLEXÃO E TROCA DE EXPERIÊNCIAS: o diálogo de professores e gestores num município do Triângulo Mineiro
107
A INFRAESTRUTURA ESCOLAR PÚBLICA E AS INTERFERÊNCIAS NA PRÁTICA DOCENTE
104
DIREITOS HUMANOS, O RECONHECIMENTO DO VALOR DA PESSOA: a contribuição de Miguel Reale
100
O uso das tecnologias digitais na pedagogização da História da África no Brasil: memórias e contos africanos
94