Vera Lúcia Gaspar da Silva, Gizele de Souza, Cesar Augusto Castro

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Bibliographies de l'auteur-e

Vera Lúcia Gaspar da Silva, Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC

Doutora em Educação pela Universidade de São Paulo (USP). Pós-doutorado realizado na Universidade de São Paulo (USP). Professora titular da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), atuando na graduação e no Programa de Pós-Graduação em Educação (mestrado e doutorado). Integrante do Grupo de Pesquisa Observatório de Práticas Escolares (OPE). Bolsista do Produtividade em Pesquisa, do CNPq. 

Gizele de Souza, Universidade Federal do Paraná - UFPR

Doutora em Educação: História, Política, Sociedade pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.   Pós-Doutora em Educação pela Università degli Studi di Firenze/Itália. Professora do Setor de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Paraná. Coordenadora do Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Infância e Educação Infantil (NEPIE). Editora Editora Chefe da Educar em Revista (UFPR).

Cesar Augusto Castro, Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Doutor em Educação pela Universidade de São Paulo (1998). Pós-Doutor em Educação pela USP (2006) e pela Universidade do Porto (2011). Professor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) no Programa de Pós-Graduação em Educação e no Curso de Biblioteconomia (UFMA). Professor Permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Pará (UFPA).  Coordenador do Núcleo de Estudos e Documentação em História da Educação e Práticas Leitoras (NEDHEL).

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Publié-e

2020-12-09

Comment citer

SILVA, Vera Lúcia Gaspar da; SOUZA, Gizele de; CASTRO, Cesar Augusto.
Vera Lúcia Gaspar da Silva, Gizele de Souza, Cesar Augusto Castro
. Revista Educação e Emancipação, v. 13, n. 3, p. p.15–19, 9 déc. 2020 Disponível em: https://cajapio.ufma.br/index.php/reducacaoemancipacao/article/view/15702. Acesso em: 5 déc. 2025.