Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Notícias
Avaliadores Ad Hoc
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Template
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Indexadores
Contato
Buscar
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Contato
Contato
Universidade Federal do Maranhão - UFMA, Brazil
Avenida dos Portugueses, nº 1966, Campus Universitário Dom Delgado - Bacanga
CEP 65080-805 - São Luís-MA
Contato Principal
Lélia Cristina Silveira de Moraes
Universidade Federal do Maranhão
Telefone
+55 98 3272 8660
Contato para Suporte Técnico
Lélia Cristina Silveira de Moraes
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Instagram
Google Metrics
Palavras-chave
Enviar Submissão
Enviar Submissão
ARTIGOS MAIS LIDOS DO ANO
Língua e Sociedade: influências mútuas no processo de construção sociocultural
1330
Gravidez na Adolescência: suas implicações na adolescência, na família e na escola
1280
Pedagogia Hospitalar: a relevância da atuação do pedagogo
1161
A Influência das Agências Internacionais no Brasil: os acordos MEC/USAID no contexto da ditadura militar de 1964
886
BELL HOOKS: princípios éticos e pilares educacionais para a construção da Comunidade Pedagógica
690
A cor do fracasso escolar: o lugar do jovem autor de ato infracional para a escola brasileira
622
Psicomotricidade e práticas pedagógicas no contexto da Educação Infantil: uma etnografia escolar
553
Feminização da Profissão Docente: as representações das professoras sobre a relação entre ser mulher e ser professora do ensino fundamental
453
Os usos do conceito de branquitude para uma educação antirracista no Brasil
433
ESTEREÓTIPOS ÉTNICOS E REPRESENTAÇÕES SOCIAIS: uma breve incursão teórica
427
A incorporação da racionalidade neoliberal na educação e a organização escolar a partir da cultura empresarial
411
FREIRE, Paulo. Cartas a Cristina. São Paulo: Paz e Terra, 1994. 334 p.
387
Capitalismo e Racionalidade Neoliberal: implicações na política educacional e no processo de formação humana
370
O Ensino Médio no Brasil: desafios históricos, reformas recentes e perspectivas futuras
355
A utilização do mapa mental como ferramenta facilitadora no desenvolvimento da habilidade da escrita
345
“Eu vou falar de nós ganhando...”: confabulando outros currículosvidas para juventudes LGBTTQIAPNb+ nômadesdissidentes em gênerosexualidades à flor da pele
342
Educação de Jovens e Adultos: desafios e possibilidades na alfabetização
342
Por uma pedagogia antirracista no ensino de Ciências
318
Representações sociais sobre o “ser aluno do Proeja”
317
Interseccionalidade e imagens de controle
296