Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Notícias
Avaliadores Ad Hoc
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Template
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Indexadores
Contato
Buscar
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Contato
Contato
Universidade Federal do Maranhão - UFMA, Brazil
Avenida dos Portugueses, nº 1966, Campus Universitário Dom Delgado - Bacanga
CEP 65080-805 - São Luís-MA
Contato Principal
Lélia Cristina Silveira de Moraes
Universidade Federal do Maranhão
Telefone
+55 98 3272 8660
Contato para Suporte Técnico
Lélia Cristina Silveira de Moraes
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Instagram
Google Metrics
Palavras-chave
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Artigos mais lidos
Gravidez na Adolescência: suas implicações na adolescência, na família e na escola
1370
Língua e Sociedade: influências mútuas no processo de construção sociocultural
1288
Pedagogia Hospitalar: a relevância da atuação do pedagogo
1027
A Influência das Agências Internacionais no Brasil: os acordos MEC/USAID no contexto da ditadura militar de 1964
763
Psicomotricidade e práticas pedagógicas no contexto da Educação Infantil: uma etnografia escolar
616
BELL HOOKS: princípios éticos e pilares educacionais para a construção da Comunidade Pedagógica
575
Os usos do conceito de branquitude para uma educação antirracista no Brasil
429
Feminização da Profissão Docente: as representações das professoras sobre a relação entre ser mulher e ser professora do ensino fundamental
414
FREIRE, Paulo. Cartas a Cristina. São Paulo: Paz e Terra, 1994. 334 p.
411
A incorporação da racionalidade neoliberal na educação e a organização escolar a partir da cultura empresarial
363
ESTEREÓTIPOS ÉTNICOS E REPRESENTAÇÕES SOCIAIS: uma breve incursão teórica
357
A utilização do mapa mental como ferramenta facilitadora no desenvolvimento da habilidade da escrita
351
Capitalismo e Racionalidade Neoliberal: implicações na política educacional e no processo de formação humana
311
A cor do fracasso escolar: o lugar do jovem autor de ato infracional para a escola brasileira
284
Apropriação dos fundamentos da Afrocentricidade por uma Educação Antirracista e Libertadora
278
Educação de Jovens e Adultos: desafios e possibilidades na alfabetização
272
Interseccionalidade e imagens de controle
259
Verdadeiro ou falso? Uma análise dos mitos que permeiam a temática das altas habilidades/ superdotação
253
Por uma pedagogia antirracista no ensino de Ciências
243
Assistência Estudantil X Creches nas Universidades Públicas: desafios para mães-estudantes
242