Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
CADASTRO
ACESSO
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
v. 17, n. 30, jul./dez. 2022
v. 17, n. 30, jul./dez. 2022
Publicado:
2022-12-29
Expediente
Expediente
Equipe Editorial
2
PDF (Português (Brasil))
Carta dos Editores
Carta dos Editores
Equipe Editorial
4
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A confiança como “técnica disciplinar” e o controle sobre a autorrealização de mulheres no contexto do trabalho
Camila Maciel Campolina Alves Mantovani, Sônia Caldas Pessoa, Angela Cristina Salgueiro Marques
5 - 26
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n30.2022.11
A contribuição da gravadora Tapecar para a popularização da música pop internacional no Brasil
Johan Cavalcanti van Haandel
27 - 40
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n30.2022.12
A representação feminina sagrada nas imagens rituais afrodiaspóricas a partir de Luedji Luna
Luane Fernandes Costa, Daniel Meirinho
41 - 61
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n30.2022.13
Ambient Advertising
inovação na utilização da cidade como palco para mensagens publicitárias não-convencionais
Sergio Kulak
62 - 86
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n30.2022.14
As categorizações dos treinadores da seleção brasileira
a construção do imaginário do cargo de técnico
Filipe Fernandes Ribeiro Mostaro
87 - 105
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n30.2022.15
Bolsonaro e a pandemia covid-19
discurso, imagem e poder
Deysi Cioccari, Rodolfo Silva Marques, Vanderlei de Castro Ezequiel
106 - 122
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n30.2022.16
“De cringe a cool”
categorização do jornalismo no Instagram Stories a partir do Drops/Estadão
Petronilio Ferreira, Ivan Bomfim
123 - 137
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n30.2022.17
Na boca do povo
a pandemia de Covid-19 em evidência no Brasil por meio do consórcio de imprensa e do jornalismo de dados
Elaine Cristine Souza Silva, Cristiane Portela de Carvalho
150 - 168
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n30.2022.18
O colapso no sistema de saúde em Manaus (AM) durante a pandemia de Covid-19
enquadramentos nas coberturas do Jornal Nacional e Jornal da Record
Juliana Fernandes Teixeira, Laura Moura de Andrade, Vinícius Rodrigues de Brito
169 - 184
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n30.2022.19
O contexto social do humor e a reprise de Sai de Baixo
Clarice Greco, Paulo José de Sousa
185 - 203
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n30.2022.20
O ethos (imagem de si) publicitário na perspectiva dos cursos de graduação e das agências de publicidade e propaganda do Brasil
Sérgio Trein
204 - 221
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n30.2022.21
Revista Poticuir
notas sobre um drag-jornalismo na imprensa de Natal-RN
Ribamar José de Oliveira Junior, Alice Oliveira de Andrade, Antonino Condorelli
222 - 238
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n30.2022.22
Os afetos e os nomes
proposições sobre o componente afetivo das relações com códigos e repertórios audiovisuais
Fabio Allan Mendes Ramalho
239 - 254
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n30.2022.23
Os estudos feministas da deficiência e suas aproximações com a cobertura midiática dos Jogos Paralímpicos Tóquio/2020
Tatiane Hilgemberg
255 - 271
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n30.2022.24
Resenhas
Fake news como fenômeno da cultura
Rafiza Luziani Varão Ribeiro Carvalho
138 - 149
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n30.2022.25
Desarrollado por
Open Journal Systems
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Número actual
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
De invisível para apagado
722
“Queda Livre”: Conceitos de Cidadania em Episódio da Série Black Mirror
339
Vem, Meteoro!
288
Laboratório do Foley: experimentos para suporte na construção de trilhas sonoras em Áudio 3D
200
Fake news como fenômeno da cultura
185
A condução narrativa na subjetividade de um personagem com Alzheimer: encruzilhada de incertezas no roteiro do filme Meu Pai
184
Textos Jornalísticos Nas Revistas De Moda: Um Estudo Das Publicações Usuais na Vogue E Harper´s Bazaar
148
MIDIATIZAÇÃO NO COTIDIANO ESCOLAR: processos de significação e construção das representações dos alunos
143
PUBLICIDADE NO INSTAGRAM: análise de conteúdo da marca C&A
130
No sigilo. Não curto afeminados: uma análise de discurso dos perfis dos usuários do Grindr em Maceió
127
A COMUNICAÇÃO DIALÓGICA E AS RELAÇÕES PÚBLICAS
117
Contribuições para descolonização do pensamento na Comunicação
105
REPRESENTATIVIDADE NEGRA FEMININA NA PUBLICIDADE NO COMBATE AO RACISMO
100
REVISÃO CRÍTICA DAS TEORIAS DA CODIFICAÇÃO-DECODIFICAÇÃO E MEDIAÇÃO NO PROCESSO DE RECEPÇÃO
93
Comunicação em Ouvidoria
92
Seja um Pato: características da produção de conteúdo do Instagram Tudo Orna
84
Jornalismo live streaming e a cobertura esportiva na pandemia da covid-19:o caso do Portal Voz da Torcida na Paraíba
82
PUBLICIDADE E ENTRETENIMENTO: uma análise da presença de marcas na série Stranger Things
81
Entretenimento e divulgação científica no YouTube: uma análise comparativa dos canais Nostalgia e Nerdologia
80
Legenda descritiva – pensando em acessibilidade para pessoas surdas em processo de aprendizagem da língua portuguesa
80