Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
CADASTRO
ACESSO
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
v. 6, jan./dez. 2024
v. 6, jan./dez. 2024
Publicado:
2024-09-24
Artigos
Encruzilhadas, Trincheiras e Assentamentos: a noção de Quilombismo na produção das Geografias Negras
Denise Braz
e-062401
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2675-0805v6.2024.1
O tribunal escolar: um estudo sobre a produção da jurisprudência professoral nos conselhos de classe
Vinicius Kapicius Plessim
e-062402
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2675-0805v6.2024.2
A justificação do Sitema de Proteção CEP - Conep frente aos principais desafios de pesquisas com indígenas: uma análise a partir da jusfilosofia de Miguel Reale
Vanessa Eugênia dos Santos, José Maurício de Carvalho
e-062403
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2675-0805v6.2024.3
O uso das tecnologias digitais na pedagogização da História da África no Brasil: memórias e contos africanos
Octávio Bengui José Hinda, Luiz Guilherme Melo, Sousa da Silva Sobrinho
e-062404
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2675-0805v6.2024.4
Análise lexicográfica e descritiva dos falsos amigos marcados no dicionário
Glauber Lima Moreira, Iarle Correia dos Santos
e-062405
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2675-0805v6.2024.5
O papel do/a professor/a reflexivo/a diante da representação da violência de gênero e sexualidade no ambiente escolar
Auricelia de Aguiar Silva, Dimas dos Reis Ribeiro, Francisco de Assis Carvalho de Almada
e-062406
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2675-0805v6.2024.6
Escola, produção de subjetividade e negritude: uma revisão de literatura
Wheber Mendes dos Santos, Acassia Anjos dos Santos Rosa
e-062407
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2675-0805v6.2024.7
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palabras clave
Enviar un artículo
Enviar un artículo
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
O INCONSCIENTE ESPIRITUAL DE VIKTOR FRANKL
460
RESENHA: SANTOS, Ynaê Lopes dos. Racismo brasileiro: uma história da formação do país. São Paulo: Todavia, 2022.
359
ORIENTAÇÕES PARA A ESCRITA DE ARTIGOS CIENTÍFICOS
327
FORMATOS ATUAIS DE FAMÍLIA NO BRASIL E SUAS REVERBERAÇÕES NA ESCOLA
320
A BALAIADA NO MARANHÃO: uma revisão historiográfica
316
ESTÁGIO CURRICULAR OBRIGATÓRIO EM GESTÃO ESCOLAR NA LICENCIATURA EM PEDAGOGIA:
271
Encruzilhadas, Trincheiras e Assentamentos: a noção de Quilombismo na produção das Geografias Negras
258
SEVERINO BEZERRA E SUA TRAJETÓRIA NA EDUCAÇÃO NORTE-RIO-GRANDENSE: de normalista à criação do Colégio Dom Pedro II (1908-1946)
228
VIKTOR FRANKL E O HUMANISMO
210
ASPECTOS HISTÓRICO-LEGAIS E TEÓRICOS DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO
203
El papel de la gestión en el contexto pandémico:
201
O MATERIAL DIDÁTICO PARA O ENSINO BÍBLICO DE CRIANÇAS DE 7 A 8 ANOS: uma análise a partir da abordagem de Piaget
199
AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA E PROBLEMAS DE DESEMPENHO ESCOLAR: um estudo de caso
195
MARANHENSIDADE: reflexos sobre o documento curricular do território maranhense
188
DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: desafios e possibilidades no ensino médio regular em uma escola pública de Imperatriz-MA
174
A ESCOLA PERIFÉRICA COMO UM BRAÇO ASSISTENCIAL DOS GOVERNOS BRASILEIROS
139
FORMAÇÃO CONTINUADA ENQUANTO ESPAÇO DE REFLEXÃO E TROCA DE EXPERIÊNCIAS: o diálogo de professores e gestores num município do Triângulo Mineiro
107
A INFRAESTRUTURA ESCOLAR PÚBLICA E AS INTERFERÊNCIAS NA PRÁTICA DOCENTE
104
DIREITOS HUMANOS, O RECONHECIMENTO DO VALOR DA PESSOA: a contribuição de Miguel Reale
100
O uso das tecnologias digitais na pedagogização da História da África no Brasil: memórias e contos africanos
94