Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Archives
Editorial Team
Announcements
Submissions
About the Journal
Contact
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
Archives
v. 10, n. 1, jan./jun. 2024
v. 9, n. 2, jul./dez. 2023
v. 9, n. 1, jan./jun. 2023
v. 8, n. 2, jul./dez. 2022
v. 8, n. 1, jan./jun. 2022
v. 7, n. 2, jul./dez. 2021
v. 7, n. 1, jan./jun. 2021
v. 6, n.2, jul./dez. 2020
v. 6, n. 1, jan./jun. 2020
v. 5, n. 2, jul./dez. 2019
v. 5, n. 1, jan./jun. 2019
v. 4, n. 2, jul./dez. 2018
v. 4, n. 1, jan./jun. 2018
v. 3, n. 2, jul./dez. 2017
v. 3, n. 1, jan./jun. 2017
1-15 of 19
Next
Current Issue
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Keywords
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Block title
O método da indução nas ciências empíricas e na matemática vistos em livros didáticos
654
Desinformação e negacionismo no ensino de ciências: sugestão de conhecimentos para se desenvolver uma alfabetização científica midiática
379
Jogos e educação matemática: uma revisão sistemática sobre o uso de jogos nos anos iniciais do ensino fundamental
369
Ensino de História Natural e Biologia: reformas educacionais e programas da escola secundária (1920-1951)
304
EDUCAÇÃO DO CAMPO E O ENSINO DA MATEMÁTICA: uma relação possível
294
Articulação teórica entre os atributos do jogo para a aprendizagem e a classificação do jogo em Roger Caillois: possibilidades para o ensino de química
265
Indicadores de alfabetização científica em museu de Ciências: uma exposição em análise
261
Um recorte histórico das contribuições de Erwin Schrödinger para a Mecânica Quântica
254
DANÇANDO COM OS ZULUS: representações de gênero em Kwazulu-Natal, África do Sul
241
Gêneros textuais em livros didáticos de matemática do ensino médio do PNLD
233
Jogo dos discos como auxílio na aprendizagem de noções de probabilidade para estudantes do 8° ano
232
Planejamento pedagógico e ensino de ciências: algumas reflexões sobre os elementos centrais
219
Alfabetização matemática de alunos com Transtorno do Espectro Autista
208
Uma abordagem sobre nanociência e nanotecnologia na educação básica
202
A LITERATURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA: o viés literário e suas possibilidades para um trabalho com a diversidade
176
A motivação dos professores na elaboração de atividades que incluam estudantes neurodivergentes: A importância do brincar
165
OS SINAIS MARANHENSES DA COMUNIDADE SURDA E AMBIENTE DIGITAL
165
Leis nº 10.639/2003 e nº 11.645/2008 e educação antirracista: ideias de um grupo de docentes de química
161
Um panorama da perspectiva colaborativa da gamificação no ensino de ciências
157
A análise da aplicação de um Escape Room no ensino de química: as funções do jogo pedagógico em foco
152