v. 18 (2025): (In Progress)

					Visualizar v. 18 (2025): (In Progress)

Edição 2025 de publicação em fluxo contínuo

Publicado: 2025-01-31

Artigos

  • A cor do fracasso escolar: o lugar do jovem autor de ato infracional para a escola brasileira

    Fábio Caires Correia, Kathy Briones Barbi, Nathiara Cristina Capobianco
    e-23583
    DOI: https://doi.org/10.18764/2358-4319v18e23583
  • “Eu vou falar de nós ganhando...”: confabulando outros currículosvidas para juventudes LGBTTQIAPNb+ nômadesdissidentes em gênerosexualidades à flor da pele

    Franklin Kaic Dutra-Pereira, Saimonton Tinôco
    e-23892
    DOI: https://doi.org/10.18764/2358-4319v18e23892
  • Representações sociais sobre o “ser aluno do Proeja”

    Everton de Souza, Marilandi Maria Mascarello Vieira
    e-23380
    DOI: https://doi.org/10.18764/2358-4319v18e23380
  • O Ensino Médio no Brasil: desafios históricos, reformas recentes e perspectivas futuras

    Marcello Vieira Lasneaux
    e-24123
    DOI: https://doi.org/10.18764/2358-4319v18e24123